Polícia

Dupla invade loja, faz clientes reféns e leva de bonés a caixas de som

Clientes e a dona de uma loja, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, foram feitas reféns por uma dupla armada que invadiu o estabelecimento comercial nesta quinta-feira (1º). Eles fugiram em duas bicicletas. A dona do local contou que chegou à loja por volta das 8h30 desta quinta (1º) para abrir, sendo que já esperavam […]

Thatiana Melo Publicado em 02/11/2018, às 06h59 - Atualizado às 07h12

None

Clientes e a dona de uma loja, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, foram feitas reféns por uma dupla armada que invadiu o estabelecimento comercial nesta quinta-feira (1º). Eles fugiram em duas bicicletas.

A dona do local contou que chegou à loja por volta das 8h30 desta quinta (1º) para abrir, sendo que já esperavam na porta duas clientes. Elas entraram e em seguida a dupla invadiu o local anunciando o assalto.

Eles exigiram que a proprietária entregasse até as moedas do caixa. Os bandidos ainda levaram uma sacola cheia de bonés e outra com caixas de som que estavam à venda no local. Uma cliente teve seu celular roubado na ação.

Em seguida eles fugiram em duas bicicletas. Não há informações do valor do prejuízo. Existem câmeras de segurança na loja, que devem ajudar a polícia na identificação dos autores.

Jornal Midiamax