Levariam a droga para Goiânia

Os goianos Antonio Célio de França Júnior, de 25 anos, e Matheus Eduardo de Oliveira, 23 anos, foram presos com 10,6 quilos de Skank (supermaconha) no momento em que davam uma “volta” em um shopping de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.Dupla é presa com supermaconha durante rolê no shopping

Ambos disseram que um amigo os encontrou na praça Senador Canedo,em Goiânia (GO), e disse que tinha um outro amigo que precisava de pessoas para transportar droga para Goiânia

Eles aceitaram e então uma pessoa conhecida como “Reloginho” pediu para os dois irem para Dourados, onde, no terminal rodoviário, uma pessoa iria encontrá-los.

Em Dourados, ligaram para “Reloginho” avisando que já tinham chegado. Eles disseram que pegaram a mala com a droga com uma mulher loira que se aproximou e passou a mala.

Como faltava certo tempo o ônibus partir da rodoviária, ele resolveram “dar uma volta” em um shopping da cidade. Porém, uma equipe do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar percebeu que os jovens caminhavam em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e com a dupla foi encontrada a droga. Ambos disseram que receberiam R$ 3 mil para levar o skank até Goiânia (GO). Os dois foram presos e levados à Depac. (Fotos: Adilson Domingos)