Desavença começou por causa de volume de som

Edvânio dos Santo de 23 anos, conhecido como “Magrão”, e Fernando dos Santos Felix, 26, vulgo “Fernando Bombado”, foram presos suspeitos de matarem Carlos Adriano Pereira Gomes, de 19 anos no último domingo (11), em Sonora, cidade a 365 quilômetros de Campo Grande.  Os dois que cometeram o crime no cruzamento das ruas Pernambuco com a Mato Grosso foram presos nesta segunda-feira (13).Dupla arma ‘confraternização’ para matar desafeto e é presa 24h depois

Fernando e Carlos teriam tido uma desavença causada por volume de um som. O caso ocorreu há um mês, segundo o site Coxim Agora, e, durante a briga, Carlos teria dado uma facada no braço direito Fernando. Para se vingar de Carlos, Fernando chamou “Magrão” para cometer o assassinato, mediante emboscada.

“Magrão” chamou Carlos até a casa de um outro conhecido, onde ingeriram bebida alcoólica. No mesmo momento, Fernando monitorava a saída da vítima do lado de fora.  

Por volta de 23 horas, “Magrão” convidou Carlos usar drogas próximo a sua casa. Ambos então foram de moto até a Rua Pernambuco.

Ao chegaram no local, “Magrão” desceu da moto, quandco Carlos foi surpreendido por Fernando que saiu de um matagal já atirando com um revólver de calibre .38. Carlos que foi atingido na cabeça e no abdômen morreu no local. Em menos de 24 horas, a Polícia Civil elucidou o caso. (Foto: Coxim Agora)