Polícia

‘Dono’ esfaqueia e mata cadela Pitbull na frente dos filhos e de vizinhos

Quem 'vendeu' o animal tentou impedir o crime

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2018, às 10h19

None

Quem ‘vendeu’ o animal tentou impedir o crime

Uma cadela da raça Pit Bull foi morta a facadas neste domingo (18), pelo dono no Bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande. Um vizinho, vendedor do animal, tentou socorrer a cadela sendo impedido pelo proprietário da casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vendedor do animal teria passado na tarde deste domingo (18) em frente à residência do autor quando o flagrou esfaqueando a cadela, que estava acuada em um canto do quintal.

O homem tentou, junto com a namorada, entrar na casa para resgatar o animal, mas foi impedido e ameaçado pelo morador com um facão. Ele ainda teria dito que buscaria uma arma de fogo para matar o casal.

A polícia foi acionada e conseguiu retirar o animal de dentro da residência, que foi levado para uma clínica veterinária, mas depois de três paradas cardíacas na mesa de cirurgia acabou morrendo.'Dono' esfaqueia e mata cadela Pitbull na frente dos filhos e de vizinhos

Na residência estavam os quatro filhos do autor, todos menores de 10 anos, assustados após presenciarem a cena. O morador fugiu e não foi localizado pela polícia.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Jornal Midiamax