Pular para o conteúdo
Polícia

Detido por incomodar vizinhos com som alto, jovem usa tia como escudo para não ser preso

Suspeito chegou a agredir PMs com cadeira
Arquivo -

Jovem de 22 usou a tia como escudo para não ser levado à delegacia por equipe da Polícia Militar depois de receber voz de prisão na tarde deste sábado (30), em . O autor teria desobedecido ordem para que abaixasse o volume do som após denúncia de vizinhos.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, diversas reclamações foram feitas por moradores que denunciaram na residência do suspeito. No local, os PMs confirmaram a informação, mas durante abordagem, o rapaz se comprometeu a desligar o equipamento.

Após a saída da equipe, o rapaz voltou a aumentar o volume do som. Novamente no local, os militares apreenderam o equipamento e informaram que o jovem teria que acompanhar os policiais até a delegacia, momento em que ele correu para dentro de casa.

Minutos depois, a tia do rapaz abriu as portas para que os militares entrassem na residência, porém foi segurada e feita de escudo pelo suspeito como uma tentativa de impedir a detenção.

Quando a mulher conseguiu se afastar o autor chegou a agredir os policiais com uma cadeira e chutes. Ele foi imobilizado e encaminhado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como perturbação do sossego e resistência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued