Polícia

Desaparecido é encontrado morto dentro de cova em assentamento

Nelson Geraldo dos Santos, de 41 anos, que estava desaparecido de um assentamento na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto dentro de uma cova nesta terça-feira (5). Uma testemunha de 31 anos disse aos policiais que um dia antes do corpo ser encontrado foi contratado pelo suspeito para cavar […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2018, às 08h10 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h21

None

Nelson Geraldo dos Santos, de 41 anos, que estava desaparecido de um assentamento na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto dentro de uma cova nesta terça-feira (5).

Uma testemunha de 31 anos disse aos policiais que um dia antes do corpo ser encontrado foi contratado pelo suspeito para cavar uma cova, que seria usada como armadilha para antas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a madrugada de terça (5), o suspeito teria andado com um trator pelo terreno, e a vítima não teria sido mais vista. Quando o buraco foi escavado pelos policiais, o corpo de Nelson foi encontrado nele.

Na casa do autor, a polícia encontrou respingos de sangue no quarto da vítima e um rifle semiautomático escondido atrás da geladeira. O homem foi levado para a delegacia por porte ilegal de arma e a polícia investiga o assassinato.

Jornal Midiamax