Polícia

Depois de 32 anos, filhos saem em defesa da mãe, que denuncia marido agressor

Uma mulher de 51 anos moradora de Ribas do Rio Pardo, município 97 quilômetros distante de Campo Grande, denunciou seu marido, também de 51 anos, com quem era casada a 32, por violência doméstica. Neste domingo seus filhos tiveram de intervir para livrar a mãe das agressões do marido. Segundo informações do boletim de ocorrência, […]

Tatiana Marin Publicado em 02/09/2018, às 21h09 - Atualizado às 21h48

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma mulher de 51 anos moradora de Ribas do Rio Pardo, município 97 quilômetros distante de Campo Grande, denunciou seu marido, também de 51 anos, com quem era casada a 32, por violência doméstica. Neste domingo seus filhos tiveram de intervir para livrar a mãe das agressões do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, aos policiais, a mulher informou que o homem sempre foi agressivo e que há muitos anos não ingeria bebidas alcoólicas. Pela manhã, o marido começou a agredir, aplicando-lhe golpe conhecido como mata leão e somente parou de agredi-la pois a filha do casal interveio gritando e o segurando.

Já no início da noite o homem a agrediu novamente, dando-lhe um tapa em seu rosto e a segurando pelo pescoço. As agressões cessaram apenas quando o filho do casal começou a gritar, falando que o pai não iria mais agredir a mãe e que parasse as agressões.

A mulher afirmou ainda que o marido sempre a ofendia com xingamentos e que, em várias vezes durante todos estes anos casados, ele também a agredia. Ela ainda disse que toda sua família sempre soube da situação e que as agressões sofridas no passado muitas vezes deixavam marcas e hematomas.

A vítima alegou também que nunca denunciou o marido por causa de sua família, por vergonha e por acreditar que não havia saída para sua condição. Ela diz ter medo do autor e acredita que o autor pode acabar matando-a, inclusive tendo feito ameaças de que se ela o denunciasse, quando ele saísse da cadeia ela iria sofrer.

Jornal Midiamax