Uma mulher de 51 anos moradora de , município 97 quilômetros distante de Campo Grande, denunciou seu marido, também de 51 anos, com quem era casada a 32, por . Neste domingo seus filhos tiveram de intervir para livrar a mãe das agressões do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, aos policiais, a mulher informou que o homem sempre foi agressivo e que há muitos anos não ingeria bebidas alcoólicas. Pela manhã, o marido começou a agredir, aplicando-lhe golpe conhecido como mata leão e somente parou de agredi-la pois a filha do casal interveio gritando e o segurando.

Já no início da noite o homem a agrediu novamente, dando-lhe um tapa em seu rosto e a segurando pelo pescoço. As agressões cessaram apenas quando o filho do casal começou a gritar, falando que o pai não iria mais agredir a mãe e que parasse as agressões.

A mulher afirmou ainda que o marido sempre a ofendia com xingamentos e que, em várias vezes durante todos estes anos casados, ele também a agredia. Ela ainda disse que toda sua família sempre soube da situação e que as agressões sofridas no passado muitas vezes deixavam marcas e hematomas.

A vítima alegou também que nunca denunciou o marido por causa de sua família, por vergonha e por acreditar que não havia saída para sua condição. Ela diz ter medo do autor e acredita que o autor pode acabar matando-a, inclusive tendo feito ameaças de que se ela o denunciasse, quando ele saísse da cadeia ela iria sofrer.