Polícia encontrou um celular furtado na boca de fumo

Uma moradora de 54 anos denunciou à polícia o furto de eletrodomésticos de sua casa, o que levou uma equipe da PM (Polícia Militar) a fechar uma boca de fumo no Centro da Capital, durante ação deflagrada ontem, sábado (3). 

Os furtos aconteceram na madrugada de sexta-feira (2) e de sábado (3), conforme o boletim de ocorrência, tendo a mesma pessoa como autor. Após a checagem da polícia, dois homens acabaram detidos.

A vítima relatou aos policiais sobre um furto em sua casa, na madrugada deste sábado (3). A mulher contou que um ladrão havia levado um ferro de passar roupas. Ela também suspeitava que a mesma pessoa tive furtado uma máquina de lavar roupas do tipo tanquinho, na madrugada de sexta-feira (2), já que ele foi visto próximo da residência no dia do crime.

Com a descrição da vítima, uma equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito próximo da casa da moradora. Ele ainda estava com o eletrodoméstico furtado. Ao ser questionado pela PM, segundo o boletim de ocorrências, o suspeito confirmou o furto da máquina de lavar roupas, admitindo ter trocados por drogas em um barraco próximo da feira Central da Capital.Denúncia de furto de eletrodomésticos leva PM à boca de fumo no Centro

Com a localização, a polícia foi até o ponto indicado pelo suspeito para reaver o eletrodoméstico furtado, mas o produto do furto não foi localizado. No barraco, a polícia encontrou um homem, possível receptador dos produtos furtados.

Em uma checagem no local, a equipe da PM encontrou um aparelho celular, que não teve sua origem explicada pelo suspeito. Os policiais conseguiram identifica por uma ligação a real dona do aparelho, que contou aos polícias que o celular foi furtado de sua loja na sexta-feira.

Os dois homens foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como furto e receptação de produto.