Eduardo Fialho Junior, Lincoln Márcio Délia e um adolescente são suspeitos pela morte

Seguem foragidos Eduardo Fialho Junior e Lincoln Márcio Délia, eles e mais um adolescente, são suspeitos de envolvimento na morte do jovem Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos, no último dia 23, após uma briga entre cachorros que começou na Orla Morena e terminou na Rua do Seminário, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Antenor Batista da Silva, a prisão temporária dos suspeitos já foi decretada, porém até o momento eles não foram encontrados. De acordo com informações repassadas pelo delegado, Eduardo teria começado a briga e Lincoln foi o autor do disparo. Um adolescente também estaria envolvido na confusão.

“O nosso trabalho está evoluindo, mas contamos com a ajuda da população, através da divulgação das imagens e nomes dos autores, para que quem tiver informações do paradeiro entre em contato com a Polícia”, disse.

O delegado pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos na morte de Luiz Henrique ligue para o 181, as denúncias são mantidas em sigilo.

Caso

Uma briga entre cães na Orla Morena provocou o assassinato de Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele foi morto a tiro pelo dono de um Pit Bull que avançou contra um filhote de cachorro da raça Blue Heeler, de Luiz. A vítima e dois amigos teriam chutado o cachorro para separar a briga, e o dono não gostou.

Os jovens seguiram no sentido centro-bairro, e foram alcançados por Eduardo, Lincoln e um adolescente, no cruzamento das ruas Frutuoso Barbosa e Rua do Seminário, no bairro Nossa Senhora das Graças. Lá eles brigaram novamente e Lincoln que estava armado acabou atirando em Luiz Henrique.