Polícia

Traficante ‘Vida Loka’ é denunciado pelo filho e acaba preso na fronteira

Um homem de 31 anos, conhecido como ‘Vida Loka’ foi preso nesta terça-feira (4), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, após o filho o denunciar para a polícia. A prisão de ‘Vida Loka’ aconteceu na sua casa. Na residência, os policiais encontraram várias porções de drogas e apetrechos usados na preparação. Um […]

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2018, às 07h06 - Atualizado em 06/09/2018, às 09h29

None

Um homem de 31 anos, conhecido como ‘Vida Loka’ foi preso nesta terça-feira (4), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, após o filho o denunciar para a polícia.

A prisão de ‘Vida Loka’ aconteceu na sua casa. Na residência, os policiais encontraram várias porções de drogas e apetrechos usados na preparação. Um dos filhos do traficante o teria denunciado após sofrer ameaças do pai.

Moradores da região contaram que os furtos aumentaram depois que ‘Vida Loka’ passou a comercializar drogas, já que usuários cometiam os crimes para comprar o entorpecente, segundo o site Porã News.

O traficante foi preso e indiciado por maus-tratos familiar e tráfico de drogas. Não há informações sobre a situação da criança.

Jornal Midiamax