Polícia

Corpo de homem é encontrado em propriedade rural próximo a lixão

O corpo de um homem em estado avançado estado de decomposição foi encontrado em uma propriedade rural de Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada após o corpo ter sido encontrado em uma propriedade nas proximidades do lixão municipal, em baixo de uma árvore, sem nenhum documento de identificação. De […]

Diego Alves Publicado em 05/08/2018, às 21h20

None

O corpo de um homem em estado avançado estado de decomposição foi encontrado em uma propriedade rural de Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada após o corpo ter sido encontrado em uma propriedade nas proximidades do lixão municipal, em baixo de uma árvore, sem nenhum documento de identificação.

De acordo com o site IFato, a vítima apresenta características indígenas. O corpo foi encontrado com uma camisa preta e short marrom.

A Polícia Militar chegou primeiro no local e posteriormente acionou a Polícia Civil de Itaporã e a Perícia Técnica de Dourados. O corpo foi encaminhado aos IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. (Foto: Aislan Nonato)

Jornal Midiamax