Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de banheiro desativado de praça

O corpo de José Aparecido dos Santos de 42 anos foi encontrado dentro de um banheiro desativado de uma praça da cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Populares encontraram o corpo e a polícia foi acionada por volta das 13h45 deste domingo (9). Ao chegar ao local foi constatado que na praça […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 16h24

None

O corpo de José Aparecido dos Santos de 42 anos foi encontrado dentro de um banheiro desativado de uma praça da cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

Populares encontraram o corpo e a polícia foi acionada por volta das 13h45 deste domingo (9). Ao chegar ao local foi constatado que na praça haviam dois banheiros ativos e que nada tinha neles.

Já na parte dos fundos haviam mais dois banheiros desativados, sendo que um deles estava com a entrada fechada por uma parede de tijolos concretada, e no outro a parede de tijolos estava parcialmente destruída.

Dentro do banheiro foi encontrado o corpo de José e próximo da vítima várias garrafas de pinga e s documentos dele dentro de uma carteira. Não há informações se no corpo havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax