Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, o corpo de um homem identificado como José Cícero de Oliveira de 45 anos, conhecido como ‘Cicinho’.

Ele foi assassinado com sete facadas, sendo no tórax, costas, cabeça e braço. O corpo foi encontrado em um beco conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. A vítima também seria usuária de entorpecentes.

Informações da polícia são de que a vítima foi morta, por causa, de uma rixa antiga com os autores que foram presos em seguida ao crime. Maicon Mendes Rocha, de 20 anos, conhecido como ‘Sapo’ e Edilson Pereira de 36 ano foram presos.

Eles confessaram o assassinato e contaram que tinham uma rixa antiga com ‘Cicinho’, sendo que nesta manhã de segunda (14) encontraram com a vítima dormindo em um imóvel abandonado.

No local, ‘Sapo’ desferiu as facadas contra José. Em seguida, a dupla fugiu queimando as roupas usadas no crime e escondendo a faca. Edilson tem passagens por tráfico de drogas e Maicon por homicídio, furto e roubo quando adolescente.

 

(Foto: Edição MS)