Família não quis falar com a imprensa 

Em uma cerimônia marcada por comoção e pedidos de Justiça, foi enterrado por volta das 13h40 desta terça-feira (13), no cemitério municipal de Nova Andradina, o corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos. Ele estava desaparecido desde o último domingo (11) e foi encontrado morto em cima de um telhado na manhã desta terça-feira.

Informações do Jornal Nova News dão conta de que durante o velório e sepultamento a família do garoto não quis falar com a imprensa. No entanto, pedidos de justiça marcaram a cerimônia.

O caso

O garoto de 10 anos, Vitor Figueiredo Peixin, que estava desaparecido desde último domingo (11), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

O corpo do menino estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica. A polícia foi acionada depois de vizinhos sentirem mal cheiro.Corpo de garoto encontrado nu em telhado é enterrado em Nova Andradina

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado. O delegado que cuida do caso disse que Vitor estava sem o calção e que a polícia não descarta o garoto ter sofrido abuso sexual.