Foi preso nesta quarta-feira (15), em Chapadão do Sul, um homem de 50 anos acusado de ser atravessador de um caminhão roubado em Goiânia. O motorista do caminhão teria sido rendido por três homens e uma mulher, que estavam em um Fiat Uno, de cor metálica.

Informações do boletim de ocorrência são de que o roubo aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quarta (15). A empresa de segurança teria acionado a polícia ao perceber que o caminhão estava parado em um posto de combustível, na saída para a cidade de Cassilândia.

Quando os policiais foram até o local encontraram o homem dentro do caminhão. Ele disse aos militares que teria sido contratado por telefone para levar o caminhão até a cidade de Ponta Porã. Ele afirmou que não sabia que o veículo havia sido roubado.

Ele disse que estava desempregado e achou que era um transporte comum, e que receberia o valor de R$ 1.500 pelo serviço. O homem foi levado para a delegacia e foi constatado no seu celular as conversas mantidas com o contratante do serviço.

Foi constatado que ele não teria participado do roubo do caminhão. Não há informações se os autores foram encontrados.