A audiência de custódia do jovem de 23 anos- dono de uma conveniência, suspeito de estuprar uma menina de 14 anos, que seria feita na manhã desta quarta-feira (6) para determinar sobre a permanência ou não de sua prisão, foi adiada a espera dos resultados de laudos médicos.

Durante seu depoimento, o comerciante disse que teria convidado a menina para ir até a sua casa e lá dois mantiveram relações sexuais de forma consensual, sendo que, ao ver que a garota estava sangrando, achou que ela estava menstruada e interrompeu o ato no momento. Ele confessou ter lavado o local onde aconteceu o .

Ainda segundo o depoimento, ele saiu para comprar absorventes para ela. Segundo seu depoimento, ele já teria feito sexo com a garota por outras três vezes.

No fim do depoimento do jovem, o juiz determinou a suspensão da audiência de custódia para que seja anexado os laudos médicos e o depoimento da vítima para determinar ou não a prisão do comerciante.

O estupro

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no início da tarde desta terça (5) no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O suspeito, um jovem de 23 anos, foi preso horas depois por equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O pai da vítima, um idoso de 72 anos, contou que pela manhã foi até a casa onde a garota mora com a mãe, porém a menina não estava e a mãe não soube informar o paradeiro da adolescente.

Horas depois, por volta das 12 horas, a menina chegou ensanguentada e pedindo socorro no bar onde o pai trabalha. “Minha filha tem a saúde frágil, ela estava sangrando, chegou gritando e fui socorrer”, explica o pai, visivelmente em estado de choque.

Para a polícia, a jovem contou que conversava com o autor há cerca de duas semanas. Sendo que nesta terça (5), ela teria ido até a casa do suspeito a convite dele e lá, o estupro teria sido cometido. Após o crime, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a garota para atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela teve hemorragia e chegou a ficar inconsciente, mas conseguiu indicar aos PMs o endereço do autor. Após rondas, policiais militares prenderam o jovem suspeito.