Pular para o conteúdo
Polícia

Hemorragia e desmaio revelam estupro contra menina de 14 anos em Campo Grande

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no início da tarde desta terça-feira (5) no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso horas depois por equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar. O pai da vítima, um idoso de 72 anos, contou que pela […]
Arquivo -

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no início da tarde desta terça-feira (5) no bairro Centenário, em . O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso horas depois por equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O pai da vítima, um idoso de 72 anos, contou que pela manhã foi até a casa onde a garota mora com a mãe, porém a menina não estava e a mãe não soube informar o paradeiro da adolescente.

Horas depois, por volta das 12 horas, a menina chegou ensanguentada e pedindo socorro no bar onde o pai trabalha. “Minha filha tem a saúde frágil, ela estava sangrando, chegou gritando e fui socorrer”, explica o pai, visivelmente em estado de choque.

Para a polícia, a jovem contou que conversava com o autor há cerca de duas semanas. Nesta terça-feira (5), ela teria ido até a casa do suspeito a convite dele e lá, o teria sido cometido.

Após o crime, equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou a menor de idade para atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela teve hemorragia e chegou a ficar inconsciente, mas conseguiu indicar aos PMs o endereço do autor. Após rondas, policiais militares prenderam o jovem suspeito.

O caso será investigado pela (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Davi Brito faz lipo e mostra resultados nas suas redes sociais

Mesmo com isenção, declarar imposto de renda pode valer à pena; entenda

frio

Frente fria avança em MS e mínimas podem atingir 12°C nos próximos dias

Prefeito de Caracol já havia pedido ajuda à Agesul para reparar estragos causados pelas chuvas (PMC, Divulgação)

Chuvas levam Prefeitura de Caracol a suspender aulas na zona rural

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

operário time feminino

Operário de MS enfrenta time de MT na estreia da série A3 do Brasileirão

Rapaz é preso com maconha ‘ICE’ escondida no banco de motocicleta no interior de MS

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende homem que matou jovem a facadas e deixou outro ferido em MS

A motivação do crime teria sido uma briga anterior

Famosos

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar

Cotidiano

Após temporal, força-tarefa atua para minimizar estragos da chuva em Campo Grande

Na Avenida Guaicurus, o alto volume de chuva provocou o transbordamento do córrego arrastando terra, pedras e galhos pela via

Polícia

Enteado de 13 anos é suspeito de ferir padrasto com golpe de facão na cabeça em MS

A vítima foi internada no Hospital da Vida