Vítima de homicídio perto da Gury Marques tinha várias passagens pela polícia

Foi identificado como Claudemir Coenga de Oliveira, de 31 anos, o homem encontrado morto em uma estrada lateral à Avenida Gury Marques, no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, nesta segunda-feira (6). Claudemir tinha várias passagens pela polícia como furto, roubo, estelionato. Ele já tinha cumprido pena em 2007 por um dos crimes cometidos. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Claudemir Coenga de Oliveira, de 31 anos, o homem encontrado morto em uma estrada lateral à Avenida Gury Marques, no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, nesta segunda-feira (6).

Claudemir tinha várias passagens pela polícia como furto, roubo, estelionato. Ele já tinha cumprido pena em 2007 por um dos crimes cometidos. O corpo foi encontrado por uma mulher que passava pelo local às 6h50.

No corpo não havia sinais de marcas de tiros. Segundo a polícia, o homem foi morto com dois golpes de madeira na cabeça. Claudemir tinha várias tatuagens pelo corpo como uma teia de aranha nas costas e um dragão nas costelas.Vítima de homicídio perto da Gury Marques tinha várias passagens pela polícia

A polícia suspeita de que o crime esteja ligado a acerto de contas, já que a vítima tenha passagens pelo sistema penitenciário.

Conteúdos relacionados