Polícia

Festa para adolescentes tinha preservativos, álcool e drogas à vontade

Uma força-tarefa formada entre as Policias Militar e Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar fechou uma festa com adolescentes regada a cocaína, álcool e narguilé na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Quatro jovens e uma adolescente foram identificados como os organizadores do evento, intitulado de Resenha Party. Conforme o portal Dourados News, os policiais receberam […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 02/11/2018, às 12h12 - Atualizado em 03/11/2018, às 08h35

Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Uma força-tarefa formada entre as Policias Militar e Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar fechou uma festa com adolescentes regada a cocaína, álcool e narguilé na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Quatro jovens e uma adolescente foram identificados como os organizadores do evento, intitulado de Resenha Party.

Conforme o portal Dourados News, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma festa com adolescentes e bebidas alcoólicas. Chegando no local, os militares flagraram variedades de bebidas, essências para mistura de drinks, narguilé, cocaína e uma bandeja com dezenas de preservativos para uso dos convidados.

Cerca de 150 pessoas participavam da festa, que contava com lista de convidados e pulseiras de identificação. A maioria do público era composto por menores de idade.

Ainda de acordo com o portal, quatro pessoas responderão por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. Todos tiveram fiança arbitrada em 10 salários mínimos, equivalente a R$ 9.540.

A adolescente de 16 anos que também estava à frente da organização do evento, foi ouvida e liberada.

Momentos antes da chegada da polícia, uma jovem de 16 anos teria passado mal por beber demais e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax