Polícia

Com droga na calcinha, grávida tenta fugir e é presa suspeita de tráfico

Uma mulher grávida de 18 anos foi presa na noite deste domingo (22) suspeita de tráfico de drogas pela polícia da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Durante a abordagem, ela tentou fugir dos militares. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi avistada em atitude suspeita durante rondas em uma […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2018, às 07h40 - Atualizado em 24/04/2018, às 12h35

None

Com droga na calcinha, grávida tenta fugir e é presa suspeita de tráficoUma mulher grávida de 18 anos foi presa na noite deste domingo (22) suspeita de tráfico de drogas pela polícia da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Durante a abordagem, ela tentou fugir dos militares.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi avistada em atitude suspeita durante rondas em uma região conhecida como ponto de encontro de usuários de droga.

Quando os policiais se aproximaram, ela tentou correr da polícia, mas foi alcançada. Ao ser feita a revista, foi descoberto em sua calcinha seis papelotes de crack e no bolso de sua bermuda o valor de R$ 59.

Ainda de acordo com o site Jornal da Nova, ela foi levada para o hospital da cidade para passar por exames já que teria dito estar grávida.

No hospital, foram feitos os exames e nada de anormal foi encontrado. Ela foi liberada e levada para a delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax