Polícia

Com camionete cheia de maconha, traficante foge, capota e é preso pela polícia

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 33 anos na tarde deste sábado (1), após perseguição, na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal, em Dourados, a 228 quilômetros de  Campo Grande. O motorista, morador em Ponta Porã, fugiu após tentativa de abordagem do DOF, mas acabou capotando a caminhonete Mitsubishi […]

Tatiana Marin Publicado em 02/09/2018, às 13h24 - Atualizado às 14h30

Camionete capotou várias vezes e tabletes ficaram espalhados pelo local. | Foto: Adilson Domingos/Dourados Agora
Camionete capotou várias vezes e tabletes ficaram espalhados pelo local. | Foto: Adilson Domingos/Dourados Agora - Camionete capotou várias vezes e tabletes ficaram espalhados pelo local. | Foto: Adilson Domingos/Dourados Agora

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 33 anos na tarde deste sábado (1), após perseguição, na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal, em Dourados, a 228 quilômetros de  Campo Grande.

O motorista, morador em Ponta Porã, fugiu após tentativa de abordagem do DOF, mas acabou capotando a caminhonete Mitsubishi Triton que conduzia. Conforme  noticiado pelo site Dourados Agora, o veículo estava carregado de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar o motorista na BR-463, mas ele não respeitou a ordem de parada e tentou fugir.

Após alguns quilômetros de perseguição policial, o motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou por diversas vezes, o veículo ficou totalmente danificado e as drogas espalhadas pelo local.

Foram apreendidos 1.091 quilos de maconha. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida com vários ferimentos, porém o estado clínico não é considerado grave.

Com camionete cheia de maconha, traficante foge, capota e é preso pela polícia
Motorista teve vários ferimentos, porém o estado clínico não é considerado grave. Foto: Adilson Domingos/Dourados Agora
Jornal Midiamax