Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um homem de 33 anos na tarde deste sábado (1), após perseguição, na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal, em , a 228 quilômetros de  Campo Grande.

O motorista, morador em Ponta Porã, fugiu após tentativa de abordagem do DOF, mas acabou capotando a caminhonete Mitsubishi Triton que conduzia. Conforme  noticiado pelo site Dourados Agora, o veículo estava carregado de .

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) tentaram abordar o motorista na BR-463, mas ele não respeitou a ordem de parada e tentou fugir.

Após alguns quilômetros de perseguição policial, o motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou por diversas vezes, o veículo ficou totalmente danificado e as drogas espalhadas pelo local.

Foram apreendidos 1.091 quilos de maconha. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida com vários ferimentos, porém o estado clínico não é considerado grave.

Com camionete cheia de maconha, traficante foge, capota e é preso pela polícia
Motorista teve vários ferimentos, porém o estado clínico não é considerado grave. Foto: Adilson Domingos/Dourados Agora