Polícia

Cliente de boate exagera na bebida, agride segurança e dorme em delegacia

Uma cliente causou transtornos aos seguranças de uma casa noturna no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (14). Segundo o boletim de ocorrência, a cliente de 35 anos consumiu muita bebida alcoólica e foi encontrada caída no salão da casa noturna. Os seguranças a ajudaram e levaram para um local mais calmo na área externa da boate, mas de repente, a cliente começou a ...

Mylena Rocha Publicado em 14/07/2018, às 06h48 - Atualizado às 11h23

None

Uma cliente causou transtornos aos seguranças de uma casa noturna no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (14). Segundo o boletim de ocorrência, a cliente de 35 anos consumiu muita bebida alcoólica e foi encontrada caída no salão da casa noturna. Os seguranças a ajudaram e levaram para um local mais calmo na área externa da boate, mas de repente, a cliente começou a xingar e dar chutes na virilha do segurança.

Um dos seguranças da boate conteve a ira da mulher até a chegada dos policiais. Embriagada, ela não sabia onde estava ou informar onde morava. A cliente foi encaminhada para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde ‘só queria dormir’, segundo boletim de ocorrência.

De acordo com relatos do segurança, a mulher chegou ainda cedo à casa noturna e consumiu muita bebida alcoólica. Além das agressões ao segurança, ela também causou transtornos e incomodou outros clientes.

Jornal Midiamax