Ocorrido no último dia 9 de janeiro na Capital

O Goi (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu Thiago Amorim da Silva, 26, e Shirlene Oliveira dos Santos, 31, suspeitos de terem matado o idoso Luiz Sales Moreno, 60, no último dia 9 de janeiro na casa da vítima na Rua Casuarina no Bairro Buriti em Campo Grande.Casal que matou morador dentro de casa para levar R$ 1 mil é preso

Após denúncia anônima, os dois foram presos na tarde desta terça-feira (27) no Bairro São Conrado. Luiz Sales foi encontrado morto em sua residência, com as mãos e pés.

No dia do crime, Luiz teria recebido seu benefício e foi a um bar na região. Uma das suposições é de que Luís tenha sido seguido até sua residência.

Na casa, a vítima foi morta, amarrada e deixada em cima de sua cama. Ele morava sozinho e tinha uma deficiência na perna.

Na 6ª delegacia, os autores confessaram o crime e deram detalhes de como teriam matado Luiz. Segundo eles, após amarrarem os pés e mãos da vítima, o sufocaram utilizando um cobertor. Posteriormente, eles levaram R$ 1 mil do idoso.