Uma caminhonete Ford Ranger de cor branca causou um acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Bahia na tarde deste sábado, por volta das 17h30, em . Segundo testemunhas, o condutor não respeitou o sinal vermelho e colidiu com um Toyota Etios de cor prata e em seguida fugiu em alta velocidade.

O Etios, conduzido por uma idosa, seguia pela rua Bahia. Ela estava acompanhada do marido. Conforme testemunhas, o sinal estava aberto para a rua Bahia e fechado para a Afonso Pena.

“Eu estava na faixa do meio da Afonso Pena (sentido centro-shopping Campo Grande), parado no sinal vermelho. A Ranger veio pela minha direita e virou na Bahia”, conta um motorista de aplicativo que não se identificou. Outras testemunhas confirmam a dinâmica do acidente.

Ainda conforme o motorista de aplicativo, o condutor da Ranger estaria embriagado. “Ele fugiu em alta velocidade. A senhora do Etios estava certa”, reafirma.

O trânsito está parcialmente interrompido no cruzamento.

Apesar de não ter ficado retida nas ferragens, a condutora do Etios precisou ser removida do automóvel pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas conseguiram anotar a placa da Ranger e informaram às autoridades.

Caminhonete fura sinal, causa acidente na Afonso Pena e foge em alta velocidade
Trânsito ficou parcialmente interrompido no cruzamento. | Foto: Tatiana Marin