No Jardim Columbia

A confraternização neste sábado (10), no Jardim Columbia, em Campo Grande, em uma residência acabou com um homem agredido a pauladas e esfaqueado no pescoço depois de tentar agredir mulheres que estavam na festa.

Testemunhas contaram que o homem de 35 anos que foi agredido por vizinhos estava embriagado depois de passar o dia em uma confraternização ingerindo bebidas alcóolicas. Ele teria entrado em discussão com algumas pessoas, que estavam no local.

Após a discussão, o homem foi embora retornando tempo depois armado com uma faca ameaçando as mulheres que estavam na residência. Momento em que um vizinho, seu filho e genro foram chamados para ajudar a conter o autor.

Os vizinhos foram ajudar armados com uma faca e um pedaço de madeira. Testemunhas ainda afirmaram que o vizinho teria desferido um golpe contra o rapaz no pescoço, momento em que ele soltou a faca, sendo que em seguida passaram a golpeá-lo com um pedaço de madeira.Briga durante festa termina com homem agredido a pauladas e esfaqueado

A vítima caiu no chão e o trio voltou para casa. A polícia foi acionada e o autor das agressões ao rapaz acabou sendo evado para a delegacia de polícia. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Capo Grande.