Polícia

Bebê e criança de 5 anos ficam gravemente feridos em incêndio

Um bebê de 10 meses e uma menina de 5 anos tiveram queimaduras graves após uma casa, no Parque do Lageado, pegar fogo. Sete crianças e uma mulher estavam na residência no momento do incêndio. A casa ficou destruída pelas chamas. Uma vizinha que ajudou no resgate contou ao Jornal Midiamax que ouviu gritos de […]

Thatiana Melo Publicado em 10/07/2018, às 09h16 - Atualizado às 15h20

None

Um bebê de 10 meses e uma menina de 5 anos tiveram queimaduras graves após uma casa, no Parque do Lageado, pegar fogo. Sete crianças e uma mulher estavam na residência no momento do incêndio.

A casa ficou destruída pelas chamas. Uma vizinha que ajudou no resgate contou ao Jornal Midiamax que ouviu gritos de socorro das crianças quando viu muita fumaça saindo do local.

Ela e outros vizinhos tentaram quebrar as grades da janela com uma marreta para que todos saíssem do local. A menina de 5 anos sofreu queimaduras e conseguiu sair pelo vão da grade e o bebê de 9 meses foi o último a ser retirado do imóvel. Ele estava inconsciente e com queimaduras pelo corpo.

O restante das crianças não sofreu queimaduras. Segundo os bombeiros, elas inalaram muita fumaça.Todos foram levados para o hospital e unidades de saúde por vizinhos.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamas. A suspeita é de o fogo tenha começado após um curto-circuito ou com alguma vela acessa.

Jornal Midiamax