Bêbado, ex-marido arrasta mulher pelos cabelos e tenta atropelar polícia

Foi preso na noite desta quinta-feira (6) um homem de 52 anos após agredir a ex-mulher de 20 anos e tentar atropelar dois policiais militares, na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A vítima chamou os policiais por volta das 20 horas depois de ser agredida com socos e arrastada pelos cabelos […]
| 07/09/2018
- 12:40
Bêbado, ex-marido arrasta mulher pelos cabelos e tenta atropelar polícia

Foi preso na noite desta quinta-feira (6) um homem de 52 anos após agredir a ex-mulher de 20 anos e tentar atropelar dois policiais militares, na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

A vítima chamou os policiais por volta das 20 horas depois de ser agredida com socos e arrastada pelos cabelos pelo ex-marido.

Quando os policiais chegaram à residência, o homem fugiu de carro em alta velocidade e ainda teria tentado atropelar um dos policiais que deu ordem de parada para ele.

O militar teve de se jogar o chão para não ser atropelado.

Os policiais começaram uma perseguição, momento em que o motorista fez uma manobra e com as luzes desligadas do carro tentou bater de frente contra a viatura.

Os policiais desceram do carro e efetuaram disparos contra a lataria do veículo do autor, que fugiu para casa.

Ele foi retirado da casa e dentro do carro foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia. A vítima contou aos policiais que foi agredida pelo ex depois que ele foi até sua casa e teria se recusado a beber com ele. O autor foi levado para a delegacia de polícia.

 

 

 

 

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias