Uma família foi feita refém em uma propriedade rural nesta quinta-feira (27), próximo a – a 225 quilômetros de Campo Grande. O trio invadiu o local ainda de madrugada e apontou um revólver para a cabeça de uma menina de 8 anos, filha do caseiro da propriedade rural.

As vítimas contaram que estavam dormindo quando ouviram barulhos. Quando o homem saiu para ver o que estava acontecendo, viu um dos bandidos apontando um revólver para a cabeça de sua filha, de 8 anos.

Eles ameaçaram atirar na criança caso o casal não obedecesse. Todos foram amarrados em um dos quartos. Os ladrões tentaram levar três máquinas agrícolas, que estavam na propriedade, mas não conseguiram. Ainda teriam exigido que o caseiro dirigisse um carro para eles, mas a vítima disse que não sabia.

Como já estava amanhecendo, os ladrões reviraram a casa atrás de dinheiro e levaram R$ 200 fugindo em uma bicicleta que estava no local. Horas depois duas bicicletas foram encontradas abandonadas próximo a um ponto de ônibus.

Segundo o site IFato, depois de diligências, dois homens foram presos e um adolescente apreendido pelo crime. O parente da família, que também estaria envolvido no crime, está foragido.

Bandidos fazem família refém e apontam revólver para cabeça de criança

 

 

 

 

 

(Foto: Aislan Nonato/IFato)