Polícia

Após tirar satisfação por furto, homem é esfaqueado e acaba preso

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após tirar satisfações com suspeito de furtar a casa da mãe, na noite dessa terça-feira (24), no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima estava evadida do Sistema Penal e após atendimento médico recebeu ordem de prisão. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que […]

Mariana Rodrigues Publicado em 25/04/2018, às 06h41

None

Após tirar satisfação por furto, homem é esfaqueado e acaba preso

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após tirar satisfações com suspeito de furtar a casa da mãe, na noite dessa terça-feira (24), no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima estava evadida do Sistema Penal e após atendimento médico recebeu ordem de prisão.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que o autor, conhecido por “Tonho” teria corrido atrás do mesmo com uma faca após ser questionado se teria sido ele o autor do furto da casa da mãe da vítima há alguns dias e quais seriam os motivos.

Tonho negou autoria no furto, se armou com uma faca e ameaçou matar a vítima, que correu. O autor conseguiu alcançar a vítima e desferiu três golpes de faca em suas costas. Ele conseguiu correr por mais alguns metros e caiu. O autor fugiu do local.

Quando os policiais chegaram, constataram que a vítima era evadida do Sistema Penal de Campo Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Santa Casa e não corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax