Disparo aconteceu na frente da mãe da dupla 

Confusão em família terminou com um homem de 36 anos ferido a tiro pelo irmão um ano mais novo. O disparo, que aconteceu na frente da mãe da dupla, aconteceu depois de a vítima tentar acertar uma pedra no autor.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h20 o autor chegou na casa da mãe, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, onde o irmão também estava. Após discussão, a vítima pegou uma pedra para jogar no autor, mas foi contida por um amigo.

Irritado, o autor foi até o veículo, pegou uma arma de fogo, atirou contra a perna do irmão e fugiu em um Fiat Strada.Após ser ameaçado com pedra, rapaz se vinga e atira na perna do irmão

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima recusou atendimento e fugiu por medo de que o caso fosse encaminhado à polícia, já que ele tem passagens criminais.

Após rondas na região a polícia localizou o homem ferido e acionou novamente equipe de resgate que o encaminhou para a Santa Casa. O atirador não foi encontrado.