Polícia

Após roubo, policiais perseguem ladrão que foge em meio à favela

Um roubo na noite desta quarta-feira (25), no Monte Castelo, em Campo Grande, acabou em perseguição depois que dois jovens foram vítimas de um assalto próximo ao terminal General Osório. O bandido levou a moto e celulares. Os jovens foram até a delegacia e contaram que estavam próximo ao terminal, por volta das 22h40, quando […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2018, às 06h53 - Atualizado às 13h14

None

Um roubo na noite desta quarta-feira (25), no Monte Castelo, em Campo Grande, acabou em perseguição depois que dois jovens foram vítimas de um assalto próximo ao terminal General Osório. O bandido levou a moto e celulares.

Os jovens foram até a delegacia e contaram que estavam próximo ao terminal, por volta das 22h40, quando foram abordados por um bandido a pé, que levou a motocicleta e os celulares dos dois.

Após alguns minutos do assalto, o ladrão foi flagrado conduzindo a motocicleta por policiais. Ele foi perseguido até o momento em que perdeu o controle e caiu no asfalto.

O ladrão conseguiu fugir em meio à favela do Mandela, não sendo localizado pelos policiais. A moto roubada foi recuperada, mas os celulares não foram encontrados.

Jornal Midiamax