Polícia

Briga em tabacaria deixa homem ferido com tiros nas costas no Parati

Uma briga em uma tabacaria no bairro Parati, em Campo Grande, acabou com um rapaz de 27 anos ferido com tiros nas costas, na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi ferido com dois disparos. Testemunhas acionaram a polícia por volta das 5 horas da manhã desta segunda (3) e contaram que estavam na tabacaria com […]

Thatiana Melo Publicado em 03/09/2018, às 06h50 - Atualizado às 19h11

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Uma briga em uma tabacaria no bairro Parati, em Campo Grande, acabou com um rapaz de 27 anos ferido com tiros nas costas, na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi ferido com dois disparos.

Testemunhas acionaram a polícia por volta das 5 horas da manhã desta segunda (3) e contaram que estavam na tabacaria com o rapaz quando ele teve um desentendimento com outra pessoa no local.

Um dos homens estava armado e passou a atirar contra quem estava no loca e contra a vítima. Só a vítima foi atingida com dois tiros nas costas, sendo socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada.

A vítima disse não conhecer o autor, mas populares contaram aos policiais que o suspeito seria conhecido por Luan, e que estava em um veículo Volkswagen Parati, de cor prata.

Jornal Midiamax