Após bebedeira, irmãos se desentendem e um acaba ferido a pauladas

Uma mulher de 77 anos, chamou a Polícia na manhã desta terça-feira (18), após seus filhos de 53 e 51 anos se agredirem. Ela contou que os filhos tinham bebido e o mais novo teria ficado alterado e agrediu o mais velho a pauladas no bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 77 anos, chamou a Polícia na manhã desta terça-feira (18), após seus filhos de 53 e 51 anos se agredirem. Ela contou que os filhos tinham bebido e o mais novo teria ficado alterado e agrediu o mais velho a pauladas no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens haviam bebido quando começou a agressão. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local à vítima, que devido as agressões acabou ficando com um corte no rosto e escoriações na cabeça, mas sem gravidade. A vítima foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário.

O suspeito acabou fugindo, mas logo foi encontrado pelos policiais, ele alegou que estava defendendo sua mãe que só teria empurrado seu irmão, que ao cair bateu a cabeça e cortou o rosto.

Diante dos fatos, o autor foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, onde foi ouvido, assinou um termo de compromisso e logo em seguida foi liberado.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

crianças