Polícia

Após acidente na Cônsul Assaf Trad, motociclista morre no hospital

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira

Matheus Aranda Publicado em 26/04/2018, às 18h15

None

Ana Caroline Ribeiro Fontoura, 28 anos, morreu após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (26). Ela conduzia uma motocicleta Biz e colidiu contra um Gol, na Cônsul Assaf Trad.

De acordo com informações da Santa Casa, ela teve parada cardiorrespiratória. Os médicos realizaram processo de reanimação na vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer no centro cirúrgico.

O acidente:

A motociclista foi atingida por um carro e foi arremessada a 10 metros no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, em Campo Grande. Testemunhas disseram que a colisão aconteceu porque a vítima teria furado sinal vermelho.

Comerciantes que estavam próximos ao local contaram que a mulher seguia em uma motocicleta Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente.

Ela teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado, escoriações pelo corpo e fratura em um braço. A moto ficou parcialmente destruída e o carro teve a parte dianteira danificada.

A motorista do Gol ficou em estado de choque e precisou ser amparada por equipe de resgate.

Jornal Midiamax