Tio se recusou a entregar a criança

Mais uma confusão em família terminou na delegacia, no município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Após uma visita aos netos, uma avó se recusou a devolver a criança para a mãe, e a polícia foi acionada.

De acordo com informações prestadas aos policiais de Ponta Porã pelo tio das crianças, ele levou sua mãe, avó das crianças, para visitar sua neta em bairro da cidade, e ao chegar à casa da menina, a encontrou doente.Ao visitar neta, avó acha menina doente e sob cuidado de deficiente mental

O tio contou que a criança estava vomitando, pálida e com febre, e estaria sozinha na residência com um irmão menor e uma tia, que seria deficiente mental, incapaz de cuidar dos irmãos.

Diante da situação, a avó chamou um tio da menina, irmão da mãe da criança, para acompanha-la até um hospital da cidade, onde providenciaria cuidados médicos para sua neta.

Algum tempo depois, a mãe da menina teria chegado alterada ao hospital, acusando a avó da menina de ter sequestrada a criança.

O tio que registrou o Boletim, filho da idosa, impediu a mulher de levar a criança do hospital, pois ela estava sendo medicada no momento da confusão.

O Boletim foi registrado como ‘Preservação de Direito’, já que o comunicante revelou aos policiais que a mãe da criança ameaçou denunciá-los por sequestro.