Amigos são espancados por 8 pessoas ao deixar balada LGBT em bairro nobre

Dono do veículo onde os agressores estavam já foi identificado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dono do veículo onde os agressores estavam já foi identificado

​Grupo de amigos foi espancado por pelo menos oito pessoas, em frente a uma boate LGBT, localizada na rua Dr. Zerbini, bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande, na madrugada deste sábado (17). As vítimas foram agredidas com garrafas, pedradas e pauladas.

Conforme a ocorrência, três amigos esperavam um Uber, em frente à casa noturna, quando um Toyota Corolla, com placas de Antônio João, distante 402 km da Capital parou no local, oito ocupantes desceram do veículo e iniciaram as agressões.

Uma das vítimas contou às autoridades que foi jogada no chão e atingida com diversas pedradas na cabeça, outra vítima agredida com garrafadas e a última a pauladas. Todos os ocupantes do veículo participaram do crime. As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam no local.

Apesar de ter acontecido no sábado, o caso só foi registrado neste domingo (18), quando uma das vítimas, que sofreu diversos ferimentos na cabeça e precisou ficar em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, recebeu alta médica.

O proprietário do veículo já foi identificado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

(Foto: Reprodução/Web)

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia