Polícia

Amigo de jovem morto em briga de trânsito passa por 2ª cirurgia na próxima semana

O amigo de, Wictor Hugo Brunet, ferido com dois tiros após uma briga de trânsito, na saída de uma festa, no Portal Caiobá, em Campo Grande, deve passar por uma segunda cirurgia na próxima semana. O rapaz de 19 anos foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro na axila. De acordo com […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 13h56 - Atualizado às 14h01

None

O amigo de, Wictor Hugo Brunet, ferido com dois tiros após uma briga de trânsito, na saída de uma festa, no Portal Caiobá, em Campo Grande, deve passar por uma segunda cirurgia na próxima semana.

O rapaz de 19 anos foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro na axila. De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o jovem já passou por uma primeira cirurgia para a retirada do projétil do abdômen e na próxima semana deve passar por outro procedimento para a retirada da bala da axila.

Ainda de acordo com informações, ele está internado na enfermaria, e não corre risco de morte. Os acusados pelo homicídio de Wictor Hugo Brunet e pela tentativa de homicídio foram presos.

Briga no trânsito que acabou em morte

Wictor saía de uma festa na companhia de um amigo quando, no trânsito, teria ‘fechado’ o carro onde estava o trio. Eles acabaram discutindo e quando as vítimas foram embora acabaram surpreendidas pelos rapazes, que efetuaram ao menos seis tiros contra as vítimas.

Sendo que Wictor morreu no local e seu amigo foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os autores fugiram e foram localizados após colocarem fogo no automóvel em que estavam.

Os três suspeitos de cometerem o crime, identificados pela polícia como Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta (1º). Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.

Jornal Midiamax