O amigo de, Wictor Hugo Brunet, ferido com dois tiros após uma briga de trânsito, na saída de uma festa, no Portal Caiobá, em , deve passar por uma segunda cirurgia na próxima semana.

O rapaz de 19 anos foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro na axila. De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o jovem já passou por uma primeira cirurgia para a retirada do projétil do abdômen e na próxima semana deve passar por outro procedimento para a retirada da bala da axila.

Ainda de acordo com informações, ele está internado na enfermaria, e não corre risco de morte. Os acusados pelo de Wictor Hugo Brunet e pela tentativa de homicídio foram presos.

Briga no trânsito que acabou em morte

Wictor saía de uma festa na companhia de um amigo quando, no trânsito, teria ‘fechado' o carro onde estava o trio. Eles acabaram discutindo e quando as vítimas foram embora acabaram surpreendidas pelos rapazes, que efetuaram ao menos seis tiros contra as vítimas.

Sendo que Wictor morreu no local e seu amigo foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os autores fugiram e foram localizados após colocarem fogo no automóvel em que estavam.

Os três suspeitos de cometerem o crime, identificados pela polícia como Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta (1º). Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.