Wictor Hugo Brunet da Mota, de 19 anos, foi morto a tiros em uma com três homens durante a madrugada desta quinta-feira (31), na saída de uma festa, no Portal Caiobá, em .

Os três suspeitos de cometerem o crime, identificados pela polícia como Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º).

A vítima saía de uma festa na companhia de um amigo quando, no trânsito, teria ‘fechado' o carro onde estava o trio. Eles acabaram discutindo e, quando as vítimas foram embora, foram surpreendidas pelo trio que efetuou ao menos seis tiros contra a moto em que as vítimas estavam.

Wictor morreu no local e seu amigo foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os autores fugiram e foram localizados após colocarem fogo no automóvel em que estavam.

A Polícia Militar encontrou na casa de Igor o revólver usado para cometer o crime, além de uma carabina de uso restrito e munições. Todos irão passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (4) e vão responder por qualificado por motivo fútil, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.