Pular para o conteúdo
Polícia

Ameaça de bater em bebê teria motivado assassinado no Lagoa Park, dizem vizinhos

A ameaça de bater em um bebê de 2 anos, seria a motivação para o assassinato de Milton Cézar Rocha, de 42 anos, morto com 29 facadas pelo enteado de 19 anos, na noite desta quarta-feira (6), no Lagoa Park, em Campo Grande. O bebê é filho do enteado da vítima. Vizinhos contaram ao Jornal […]
Arquivo -

A ameaça de bater em um bebê de 2 anos, seria a motivação para o assassinato de Milton Cézar Rocha, de 42 anos, morto com 29 facadas pelo enteado de 19 anos, na noite desta quarta-feira (6), no Lagoa Park, em .

O bebê é filho do enteado da vítima. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax, que o rapaz era tranquilo e sem vícios de bebidas ou drogas. Ele tinha voltado a morar com a mãe há dois meses, por causa, de dificuldades financeira.

Mas, os vizinhos contaram que na próxima segunda-feira (11) o rapaz junto de sua esposa e filho mudariam da residência, já que a mulher havia arrumado emprego.

Milton foi morto com 29 facadas no tórax e pescoço depois de desavenças com o enteado. A vítima foi morta enquanto estava deitado no sofá. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Milton morreu no local.

Segundo a mãe do rapaz e esposa da vítima, seu marido havia ligado praticamente o dia todo para ela contando sobre as brigas que estava tendo com o enteado. O rapaz agora é procurado pela polícia.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Final do Miss e Mister Indígena acontece neste sábado em Dourados

Prisão de Collor é mantida após audiência de custódia; defesa pede domiciliar

Após fim de semana de chuvas, MS poderá ter frio com mínima de 11ºC

Semáforo intermitente causa acidente na Avenida Nasri Siufi em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Operação Arnaque: MP investiga fraude em ações judiciais contra idosos e analfabetos em MS

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

STF tem maioria para condenar cabeleireira que pichou ‘Perdeu, mané’; Fux pede pena menor

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva ‘violenta’ faz água invadir casas e ruas em Porto Murtinho

Assistência Social está identificando moradores afetados para prestar suporte, informou a prefeitura

Cotidiano

Onça que fugiu do CRAS há 15 anos reacende preocupação com segurança

Animal trazido nesta semana está debilitado, mas em CRAS totalmente reformulado do que existia em 2010, explica nota do governo do Estado

Cotidiano

VÍDEO: Enxurrada arrasta árvore e galhos vão parar dentro de córrego na Ernesto Geisel

Na manhã desta sexta-feira (25), haviam galhos presos nas tubulações do córrego Segredo, na Ernesto Geisel

Famosos

Paula Barbosa se desespera após filho receber diagnóstico falso: ‘Doença grave’

Paula Barbosa surgiu às lágrimas ao relatar o grande susto que passou após o filho recém-nascido receber o diagnóstico falso de uma doença gravíssima