Idosa de 77 anos é espancada e morta com 12 facadas pelo filho no São Conrado
Uma idosa de 77 anos, identificada como Francisca Barros da Silva, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (7), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o filho de 35 anos foi o autor do crime. Francisca foi assassinada com várias facadas e golpes de soquete – instrumento artesanal feito de barra de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma idosa de 77 anos, identificada como Francisca Barros da Silva, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (7), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o filho de 35 anos foi o autor do crime. Francisca foi assassinada com várias facadas e golpes de soquete – instrumento artesanal feito de barra de ferro e concreto- na cabeça.
A idosa morreu no interior da casa. Depois de cometer o crime, o filho teria saído do local e ido até a casa do cunhado, que fica nas imediações, para avisar sobre o assassinato. “Eu matei minha mãe, sou um monstro”, teria dito ao cunhado, que chamou a polícia.
Ele foi detido pela Polícia Militar. Um dos vizinhos, um pedreiro de 37 anos, contou ao Jornal Midiamax que há três meses o suspeito teria deixado uma clínica de reabilitação em São Paulo, vindo para Campo Grande e não deu continuidade ao tratamento.
Segundo o pedreiro, o autor é usuário de drogas e tinha esquizofrenia. Os vizinhos disseram ainda que ele vivia brigando com a idosa, que reclamava muito do filho.
Segundo a delegada Marina Conceição, a idosa foi morta com pelo menos 12 facadas, concentradas na região do pescoço e afundamento de crânio. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
O autor ainda contou ao cunhado que matou um dos cachorros da família estrangulado, já que o animal tentou defender a idosa no momento do crime. O corpo do cachorro foi encontrado em um terreno em frente a casa.
(Matéria editada às 14:18 para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.