Polícia

Acusados de decapitar rapaz a mando do PCC passam por audiência

Nesta sexta-feira (4) acontece a primeira audiência dos acusados pela morte de Rudnei Silva, que foi decapitado em outubro do ano passado, em Campo Grande, depois de passar pelo julgamento do ‘Tribunal do Crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os réus são Ayumi Chaves da Silva, 21 anos, Lucas Carmona de Souza, 20 anos, […]

Thatiana Melo Publicado em 04/05/2018, às 11h31 - Atualizado às 15h55

None

Nesta sexta-feira (4) acontece a primeira audiência dos acusados pela morte de Rudnei Silva, que foi decapitado em outubro do ano passado, em Campo Grande, depois de passar pelo julgamento do ‘Tribunal do Crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os réus são Ayumi Chaves da Silva, 21 anos, Lucas Carmona de Souza, 20 anos, Valdeir Lourenço, 44 anos, Rodrigo Roberto Rodrigues, 18 anos, Roberto Railson Maia da Silva, 21 anos, Cristina Gomes Nogueira Rodrigues, 31 anos, Mike Davison Medeiros da Silva Lima, 19 anos.

O corpo de Rudnei foi encontrado em uma casa enrolado em um cobertor com a cabeça ao lado, no Bairro Santa Emília. A vítima foi levada até a residência, onde passou pelo julgamento.

Ao ser ‘condenado’ pelo grupo, Rudnei foi levado até o banheiro, amarrado e deitado no chão onde foi assassinado. Uma adolescente de 17 anos também teria participado da execução, que teria acontecido por causa de uma guerra entre as facções do PCC e CV (Comando Vermelho).

Jornal Midiamax