Depois de 12 horas de julgamento, Ademir Bipo Ferreira foi absolvido do crime de homicídio doloso contra Cristiane Silva Gonçalves, assassinada em março do ano passado, em .

Os jurados entenderam que Ademir não teria tido a intenção de matar asfixiada Cristiane, com quem teve um relacionamento por aproximadamente 1 ano. Dos sete jurados, seis eram mulheres, segundo o site Edição de Notícias.

Ademir foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e foi sentenciado a três anos em regime aberto. O alvará de soltura dele já teria sido determinado ao final do julgamento, já que Ademir estava preso desde o dia 21 de março do ano passado, quando foi decretada sua prisão.Júri feminino absolve de homicídio doloso acusado de matar mulher em motel

Relembre o caso

Ademir e Cristiane foram a um motel no dia 19 de março, e tiveram uma discussão que acabou em briga. Ademir asfixiou a ex-mulher e, após matá-la, a vestiu e levou o corpo até as margens de uma estrada. Um mototaxista que passou pelo local na madrugada do dia 20 de março localizou o corpo e acionou a polícia.

A vítima já tinha registrado boletins de ocorrência por violência doméstica contra Ademir.