Ele é ex-marido da vítima

Na terça-feira (21), foi decretada a prisão de Ademir Bispo Ferreia, de 39 anos, comerciante em , cidade a 253 quilômetros da Capital. Ele é apontado pela polícia como o homem que matou Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, asfixiada em um motel e depois ainda abandonou o corpo da vítima nas margens de uma estrada.

O pedido de prisão foi feito pela delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que a partir das provas entendeu que Ademir, ex-marido de Cristiane, seria o autor do crime. Ele é considerado foragido e a polícia mobiliza a população para denunciar o paradeiro de Ademir.

Segundo detalhes do site Edição MS, Ademir e Cristiane teriam ido a um motel na noite de domingo e tiveram uma discussão que acabou em vias de fato. Ademir asfixiou a ex-mulher e após matá-la, a vestiu e levou o corpo até as margens de uma estrada. Um mototaxista que passou pelo local na madrugada de segunda-feira (20) localizou o corpo e acionou a polícia.

A vítima já tinha registrado boletins de ocorrência por violência doméstica contra o autor do crime. O caso é tratado como .

(Foto: Polícia pede que população denuncie o paradeiro de Ademir / Edição MS)