Polícia

Acusado de matar jovem que foi encontrado em milharal é preso pela polícia

O acusado de matar Alisson Gimenes de Oliveira Alves de 20 anos, no dia 22 de abril se apresentou à polícia na última semana acompanhado de seu advogado, mas acabou preso durante o interrogatório. Em depoimento Kennedi Alves da Silva, de 19 anos, disse que dois adolescentes de 15 e 16 anos participaram do crime […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2018, às 10h20

None

O acusado de matar Alisson Gimenes de Oliveira Alves de 20 anos, no dia 22 de abril se apresentou à polícia na última semana acompanhado de seu advogado, mas acabou preso durante o interrogatório.

Em depoimento Kennedi Alves da Silva, de 19 anos, disse que dois adolescentes de 15 e 16 anos participaram do crime e uma mulher, ainda não identificada, não foi localizada pela polícia. Informações da Polícia Civil são de que Alisson estava na companhia dos autores antes de ser morta.

Na noite do crime, Alisson, os dois adolescentes, o acusado e a mulher estavam em um carro seguindo em direção a rodovia, quando pararam para urinar.

Neste momento, Kennedi disse que desferiu um golpe de faca contra Alisson e depois passou para os garotos desferirem mais golpes contra a vítima, que foi arrastada para o meio de um milharal e deixada no local.

Um dos adolescentes confessou sua participação no crime, mas os outros envolvidos não foram localizados pela polícia.

Jornal Midiamax