Acusado de executar jovem que se defendeu de assédio é condenado a 17 anos de prisão

Elias Lázaro Cavalheiro, de 43 anos, o ‘Neguinho’, foi condenado a pouco mais de 17 anos de prisão em regime fechado pela morte de Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, executada com cinco tiros nas costas após se defender de um assédio sexual no dia 18 de agosto de 2017, no distrito de Prudêncio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elias Lázaro Cavalheiro, de 43 anos, o ‘Neguinho’, foi condenado a pouco mais de 17 anos de prisão em regime fechado pela morte de Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, executada com cinco tiros nas costas após se defender de um assédio sexual no dia 18 de agosto de 2017, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante.

Em  julgamento realizado nesta terça-feira (27) Elias foi condenado por feminicídio qualificado por motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima. A pena fixada foi de 19 anos de reclusão, no entanto, como ele confessou o crime, conseguiu redução para 17 anos e seis meses.

Relembre o caso

Na madrugada do dia do crime a vítima e o namorado foram a um bar na frente da casa em que ela morava  para comprar bebidas. Enquanto o rapaz estava no balcão, o suspeito do crime teria assediado Tatiane e passado a mão em seu corpo. Diante da situação, ela teria dado um tapa no rosto do homem.Acusado de executar jovem que se defendeu de assédio é condenado a 17 anos de prisão

Ao perceber o que acontecia, o namorado de Tatiane interveio e Elias foi embora, ameaçando voltar. Poucos minutos depois, quando o casal já estava em casa, o suspeito foi até o local armado e surpreendeu a jovem na varanda. Segundo a perícia feita no dia do crime, a vítima teria sido atingida por cinco disparos.

O acusado só teria parado de atirar quando ficou sem munição. Em depoimento na época, o namorado da jovem contou que ficou claro que Elias tinha intenção de continuar os disparos, mas como ficou sem munição fugiu do local. Ele ficou foragido por alguns dias, mas acabou sempre preso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça