Acusado de atirar em jovem que ficou paraplégico é condenado a 10 anos de prisão

Alex Fernando Boaventura Britis acusado de atirar contra um jovem de 24 anos em 2010 em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 10 anos de prisão pela tentativa de homicídio. O julgamento foi realizado na última sexta-feira (10) e o crime aconteceu em 2010 e deixou a vítima paraplégica. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex Fernando Boaventura Britis acusado de atirar contra um jovem de 24 anos em 2010 em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 10 anos de prisão pela tentativa de homicídio. O julgamento foi realizado na última sexta-feira (10) e o crime aconteceu em 2010 e deixou a vítima paraplégica.

No dia da tentativa de homicídio, a vítima estava sentada em frente a uma horta no bairro Jardim Capilé quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam contra o jovem.

O rapaz foi atingido por dois tiros, socorrido ao Hospital Auxiliadora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e sobreviveu ao ataque, porém ficou paraplégico.

De acordo com o site Rádio Caçula, o autor responde ao processo em liberdade e logo após o julgamento foi levado ao presídio de segurança média de Três Lagoas onde cumpre sua pena em regime fechado. A defesa ainda pode recorrer a decisão.

Conteúdos relacionados

crianças