Polícia

Acampamentos do tráfico e seis toneladas de maconha são destruídos

A Polícia paraguaia destruiu acampamentos e incinerou mais de seis toneladas de maconha na região de fronteira nesta segunda-feira (30). A operação foi realizada pela Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas). O caso aconteceu no início da tarde desta segunda, na colônia Santa Clara no departamento (estado) de Amambay, a aproximadamente 80 quilômetros com a fronteira […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2018, às 21h54 - Atualizado em 01/05/2018, às 08h07

None

A Polícia paraguaia destruiu acampamentos e incinerou mais de seis toneladas de maconha na região de fronteira nesta segunda-feira (30). A operação foi realizada pela Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas).

O caso aconteceu no início da tarde desta segunda, na colônia Santa Clara no departamento (estado) de Amambay, a aproximadamente 80 quilômetros com a fronteira com o Brasil, em Mato Grosso do Sul, região de Ponta Porã.

Após trabalho de inteligência, foi realizado busca e apreensão com a presença de um promotor de justiça. Ninguém foi preso na região.

No local havia seis acampamentos, onde foram encontrados a droga, sementes, maconha em etapa de crescimento, peneiras, macacos hidráulicos, prensadoras artesanais e três motocicletas.

Jornal Midiamax