Comparsas conseguiram fugir

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (12), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, após roubar um veículo Ford Fusion e acabar colidindo o carro contra o muro de uma residência. O roubo teria sido encomendado por um preso da Máxima.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (12), quando o adolescente na companhia de mais outros dois comparsas chamaram um motorista da Uber indo  até a residência onde renderam a vítima e roubaram o carro.

Na fuga, o garoto que estava dirigindo perdeu o controle batendo em uma camionete S-10 que estava estacionada arrastando o carro por aproximadamente 20 metros,  em seguida ele bateu em um muro de uma residência. Os três fugiram, mas o adolescente acabou apreendido pela polícia na Avenida Lúdio Martins Coelho e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Os comparsas do adolescente conseguiram fugir. O garoto não deu mais detalhes sobre o assalto encomendado e nem revelou o nome do detento.

A dona da residência que teve o muro destruído, a professora Maria Helena Ajala Barbosa de 60 anos contou que estava no quarto preparando suas aulas quando ouviu o barulho, “parecia uma bomba”, disse.

Quando saiu para ver o que teria acontecido encontrou seu muro destruído, o carro roubado e os ladrões fugindo. “o carro parecia um monte de papel retorcido”, falou.

 

 

(Matéria editada às 08:39 para acréscimo de informações)