O crime ocorreu na madrugada do dia 20 de janeiro, em um baile funk

As investigações prosseguem e a Polícia pretende chegar em autores acusados de executar com três tiros o adolescente de 14 anos em um baile funk no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu em uma casa noturna em janeiro deste ano. Já foram ouvidas 16 pessoas até o momento.

Conforme informou o delegado responsável pelo caso, Gustavo Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, as investigações estão em estágio avançado. “A Polícia está com as investigações bastante avançadas, já ouvimos 16 pessoas sobre esse caso e esperamos encerrá-lo em breve”, conta. O delegado disse ainda que não pode passar mais informações para não atrapalhar o andamento das apurações.

O crime ocorreu na madrugada do dia 20 de janeiro, em um baile funk.

Crime

O adolescente de 14 anos, foi executado com três tiros na madrugada do dia 20, em um baile funk na Rua Marajoara, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha sido cometido porque vítima e autor estariam interessados na mesma menina.

Após desentendimento o autor teria efetuado diversos disparos na direção da vítima. O menor de idade foi atingido no quadril, braço e por um terceiro disparo que entrou pelo braço e ficou alojado no abdômen.

Toda a confusão aconteceu dentro da casa noturna, porém, o corpo do garoto foi encontrado na calçada do local.