Foi identificado

No fim da tarde de domingo (19), um rapaz de 19 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o vizinho, de 24 anos, que teria tentado matá-lo a facadas na madrugada. O caso aconteceu em Campo Grande, no Jardim Aeroporto.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o jovem estava na varanda da casa de um amigo ingerindo bebidas alcoólicas, quando um vizinho dele chegou ao local e disse “Hoje eu quero matar alguém, não sei se vai ser de faca ou de pistola, pois eu já matei seis e hoje vai ser o sétimo”.

Segundo relato da vítima, o rapaz saiu do local, mas voltou momentos depois e ameaçou “Você deu em cima da minha mulher e me chamou de corno, você jogou pedra no vidro do meu carro, é você que vai morrer agora”. Consta no registro policial que o rapaz de 24 anos começou a dar vários golpes de faca em direção ao pescoço da vítima, que conseguiu se defender.

O jovem de 19 anos teve vários ferimentos nas mãos ao tentar evitar o esfaqueamento e conseguiu correr, se escondendo dentro da casa, quando o agressor gritou “Eu vou voltar pra te matar”. A faca foi deixada no local e a vítima foi levada até o posto de saúde, onde recebeu atendimento.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.